terça-feira, 12 de julho de 2011

Maradona sofre acidente de carro em Buenos Aires

Diego Armando Maradona sofreu um acidente automobilístico nanoite desta segunda-feira, em Buenos Aires, horas antes da partidadecisiva da seleção principal contra a Costa Rica, pela última rodadado Grupo A da Copa América, em Córdoba. O veículo do ex-jogadore eterno ídolo, um Honda CR-V, bateu de frente com um ônibus em um cruzamento no bairro de El Trébol nos arredores de Ezeiza,região onde fica o principal aeroporto da capital Buenos Aires. Asinformações foram divulgadas pela emissora "Crônica TV".

Segundo o "Diário Olé", o acidente ocorreu pouco depois queMaradona deixou sua casa, em El Trébol. O carro que o ex-jogadorconduzia derrapou e se chocou com um ônibus, sendo que oimpacto aconteceu na porta do passageiro da caminhonete, ondeestava Veronica Ojeda, namorada do "Pibe".

Maradona foi rapidamente atendido pela polícia e levado para o Hospital Zonal, em Ezeiza, sem muitas preocupações: sentiu apenasuma leve pancada no joelho. Veronica Ojeda, com dores no quadril,inspirou mais cuidados. Os dois foram submetidos a exames derotina por conta do acidente.

O irmão de Veronica, que não teve o nome divulgado pela imprensaargentina, afirmou que os dois foram levados ao hospital apenas porprecaução.

- Não digam nada sobre o caso. Diego Maradona não tem nada. Como Veronica estava sem cinto, ela foi quemmais se machucou com a colisão. Mas não ocorreu nada. Realizaram todos os exames nos dois e nada foiconstatado - explicou.


Em declarações ao portal "Canchallena", o médico pessoal de "El Pibe", Alfredo Cahe, disse que não foi nada grave e que ele estaria apenas sob observação por conta de uma pequena pancada no joelho. Nenhum dospassageiros do coletivo ficou ferido. As informações são do G1.

Fonte. acorda cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário