quarta-feira, 13 de julho de 2011

Polícia prende acusados de roubo e desmanche de carros



Policiais do serviço de investigação da Delegacia de Repressão aFurtos e Roubos (DRFR), sob o comando da delegada KlaudinePassos “estouraram” um desmanche de veículos roubados nacidade de Santo Estevão.

Com apoio do coordenador de Polícia,Fábio Daniel Lordello, a equipe se deslocou para a cidade de SantoEstevão e identificaram uma residência, onde os acusados usavampara desmanchar os veículos, tomados de assaltos em Feira de Santana e outras cidades da região.

No local foram apreendidos três motocicletas, três carros e vários documentos de veículos. (Uma Hilux, uma picape Fiat Strada, um Fiesta, duas motocicletas Honda Titan, uma de cor preta e outra prata, além de vários documentos de veículos com restrições deroubo com as seguintes características: Fiat Prêmio, placa JNE-8151, Chevette, de placa TNT-2723, Gol Mil, placa JKU-8922, Fiat Uno Mille de placa JMG-5322, Picape Strada, de placa JSH-7446 eGol GL de placa JNF-0644).

De acordo com a polícia, a maiorias das peças dos veículos eramcomercializadas em Feira. Os integrantes da quadrilha foramidentificados como: Diogo Pereira Machado, 23 anos, residente no bairro São João Grande, em Feira de Santana; Donizete Brandão Oliveira, 27, residente em Santo Estevão; Edmilson da Conceição Cerqueira, 37,residente em Santo Estevão; José Wilson da Silva Menezes Junior, 22, residente no bairro Gabriela, em Feira de Santana, e Cleison Santana de Souza Lima, 23, que reside em Santo Estevão. Todos foram autuados emflagrante pela delegada Klaudine Passos.

Fonte. Acorda cidade



Nenhum comentário:

Postar um comentário