quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Bandidos roubam moto de ichuense no município de Santa Bárbara

Por volta das 13 h desta terça-feira (20), dois bandidos tomaram de assalto uma moto CG TITAN 150, ano 2007 modelo 2008, de placa JNY 3703 - licença de Ichu, pertencente a Gerson Freitas Araujo.

A vítima é morador da Av. Elvira Freitas, em Ichu. A moto foi locada por um senhor conhecido como Antonio residente na comunidade do Cedro que fica a aproximadamente 1 km da sede do município.

Antonio que trabalha como vendedor se dirigiu até Serrinha e de lá foi para Santa Bárbara. Quando estava retornando para Ichu nas proximidades das comunidades de Noventinha e Tomba, os dois homens em uma moto anunciaram o assalto.

Conforme a informações passada por Antonio para o proprietário da moto Gerson Freitas, um dos bandidos estava armado com um revólver.

O proprietário se descolou até a delegacia de Santa Bárbara e registrou a queixa. Qualquer informação, comunicar a Polícia ou ligar para (75) 8152-0233.

Gerson Freitas Araujo trabalha como Motoboy e esta é a segunda moto que ele perde para os bandidos. Por ironia do destino a primeira foi tomada de assalto próximo à comunidade Licuri, município de Ichu, e acreditem, também no mês de setembro só que de 2009.


Fonte. Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário