quinta-feira, 29 de setembro de 2011

DEM e PMDB baianos admitem se aliar com PSD


O PMDB e o DEM, dois partidos na Bahia que mais fizeram oposição à criação do PSD, nova legenda comandanda pelo vice-governador Otto Alencar no estado, admitem que podem se aliar à legenda em diversos municípios pelo interior do estado já nas eleições municipais de 2012.

Presidente do PMDB baiano, o deputado federal Lúcio Vieira Lima salientou que os três deputados estaduais que foram expulsos do partido e hoje estão do PSD foram punidos por terem votado favoráveis a projeto que modificou o Planserv. "Não fazemos política com veto ou sectarismo.

Vamos conversar e avaliar a situação nos municípios. Se for vantajoso para o PMDB e para o PSD, por que não fazer aliança?", disse. "Não vamos tratá-lo como inimigo e creio ser possível aliança, mas provavelmente não nessa eleição municipal em razão do trauma", disse José Carlos Aleluia, presidente estadual do DEM, ao se referir ao turbulento processo de esvaziamento de sua legenda com a migração para o PSD.

"Perdemos alguns companheiros, mas as principais lideranças permanecem no DEM. Vamos resolver esse problema na urna", afirmou.

Fonte. Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário