quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Jovem é atropelado e populares interditam BR 324 em Capim Grosso

Deu entrada no Hospital Nossa Senhora da Saúde em Capim Grosso por volta das 17h10min desta terça-feira (07), a pessoa de Paulo dos Santos Araújo, 32 anos, morador da rua Santa Isabel, centro da cidade.

O mesmo foi vítima de atropelamento próximo à pista, área do Posto Monumento. Agitado, com lesões na face, no couro cabeludo e sem responder as solicitações verbais, Paulo, foi transferido para Salvador com suspeita de TCE – Traumatismo Craniano Encefálico. Paulo é conhecido na cidade como vendedor de Cerveja, Água Mineral e Refrigerante nos jogos do Jazidão.

Em decorrência do atropelamento, populares e amigos da vítima atearam fogo em pneus e iniciaram cortes na pista com o objetivo de chamar a atenção das autoridades sobre a necessidade de ser construído lombadas no citado trecho considerado perigosíssimo para o pedestre, além desse, outros acidentes já foram registrados no trecho.

A interdição da pista nas proximidades do posto de combustível do bairro São Luis, causou engarrafamento, com vários motoristas se utilizando de atalhos para chegar ou sair da cidade.

As Polícias Militar e PRF monitoraram o trânsito e acompanharam os manifestantes que seguiram o protesto de forma pacífica.


Fonte. O povo quer saber

Nenhum comentário:

Postar um comentário