terça-feira, 27 de setembro de 2011

PRF apreende dinheiro falso e mercadorias com notas fiscais falsas nas estradas baianas


Durante trabalho de abordagem a veículos, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Itaberaba apreenderam na tarde desta segunda-feira (26), a quantia de R$ 2.400 em cédulas falsas.

Segundo a polícia, após uma revista feita em um Fiat Palio, com placa de São Paulo, no Km 199 da BR 242, foram encontradas 24 cédulas de R$ 100 do modelo novo, que apresentava sinais evidentes de falsificação, com a passageira Andreia da Silva Soares, 32 anos.

O condutor Lucas dos Santos Dias, 21 anos e a passageira foram presos e encaminhados, juntamente com o dinheiro apreendido, à Polícia Judiciária local.

Já a PRF de Vitória da Conquista, apreendeu também nesta segunda-feira, 1.600 produtos contrabandeados no ônibus interestadual da Empresa Gontijo. Durante fiscalização ao veículo que fazia a linha São Paulo/SP x Caicó/RN, os agentes encontraram 445 relógios, 178 aparelhos de celular, 372 baterias e 237 carregadores para celular, 172 fones de ouvidos, 196 produtos diversos.

As mercadorias encontradas eram de origem estranhgeira e estavam, escondidos em quatro caixas de papelão. Além de transportar os produtos como encomendas, as notas fiscais eram falsas, onde descreviam como sendo produtos de limpeza. A ocorrência foi encaminhada à Receita Federal local.

Fonte. Tribuna da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário