quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Feira: Pesquisa dá José Ronaldo com 79% na estimulada e 87% para a vitória

Uma pesquisa feita pela Compet - Consultoria, Marketing, Pesquisa e Treinamento, de Salvador, coloca o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho como franco favorito à prefeitura de Feira de Santana.

Segundo o Blog Demais, no levantamento José Ronaldo aparece com 60% nas intenções de voto espontâneo, 79% na intenção de voto estimulado, e 87% na expectativa de vitória.


O prefeito Tarcízio Pimenta (PDT) aparece com 2% em intenção de voto espontâneo, 4% em intenção de voto estimulado, e 3% em expectativa de vitória.

O ex-deputado federal Colbert Martins (PMDB) aparece respectivamente com 4% na espontânea, 8% na estimulada e 4% na expectativa de vitória.


Já o deputado estadual José Neto (PT) está com 3%% na espontânea, 5% na estimulada e 3% na expectativa de vitória. O deputado federal Sérgio Carneiro (PT), que esta semana desistiu de disputar a vaga do Tribunal da Contas da União (TCU) e declarou que também é pré-candidato petista à Prefeitura em 2012, não teve o seu nome incluído na pesquisa, ou os números a ele atribuídos não foram divulgados.


O método empregado na pesquisa foi o de Probabilidade Proporcional de Tamanho (PPT). O instituto Compet - Consultoria, Marketing, Pesquisa e Treinamento ouviu 1.057 eleitores, no final de agosto deste ano.


Fonte. Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário