quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Policia descobre desmanche de carros roubados em Serrinha


Uma operação conjunta entre policiais civis da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe e agentes do Coorpin de Serrinha estouraram na tarde desta quarta-feira (21) um ferro velho utilizado para desmanche e receptação de veículos roubados em Sergipe.


Cerca de 25 policiais em 6 viaturas participaram da operação. No desmanche, que funcionava em uma residência fechada nos fundos da Faculdade UNOPAR, região do terminal rodoviário, os policiais encontraram um veículo supostamente roubado e dezenas de peças automobilísticas.


Segundo Adriano Machado, coordenador da operação, não havia ninguém na casa no momento da invasão, porém João da Mata França Filho, 25 anos, o “Joãozinho”, que já vinha sendo investigado há vários meses pelo serviço de inteligência da SSP/SE foi preso no bairro Colina das Mangueiras e deverá ser autuado por receptação.


Durante entrevista á Rádio Continental, o coordenador da operação informou que a polícia só conseguiu descobrir o desmanche de carros em Serrinha após a prisão de um homem conhecido como “Té”, apontado como o chefe da quadrilha.


Fonte. O povo quer saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário