quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Cantor Lázaro inaugura centro de recuperação de drogados

O cantor irmão Lázaro inaugurou o novo centro de recuperação na cidade de Conceição do Jacuípe. O nome do mesmo é “Um Sentimento Novo”.


O centro abre as suas portas com a intenção de ajudar pessoas necessitadas além de dependentes químicos.

O cantor irmão Lázaro tem uma história bastante conhecida pelos baianos. Ele que é ex-membro da banda Olodum, passou por momentos de dificuldade. Após enfrentar e vencer a dependência química, ele se tornou evangélico e um notabilizado cantor gospel.

O centro de recuperação “Um Sentimento Novo” foi inaugurado no último fim de semana, localizado na BA-084.

“O projeto está em funcionamento há seis meses, porém ainda não estamos instalados na unidade principal. Estamos em uma casa ao lado de onde será o centro, a capacidade atual é para abrigar 15 pessoas incluindo funcionários. Temos 11 alunos que estão tendo nossa ajuda e total dedicação”, diz Rosana Jesus.


“A unidade é apenas para pessoas do sexo masculino. Esperamos que no futuro possamos criar instalações também para as mulheres”, declarou Rosana.

O prédio principal terá capacidade para 80 pessoas e deve ficar pronto em meados de 2012. “Não fizemos uma grande divulgação. Sem alarde anunciamos o centro, iremos com calma. A nossa principal meta é atender e ajudar as pessoas da melhor forma possível” completou Rosana.


Luta contra as drogas no Município


A iniciativa particular do cantor Lázaro chega pra reforçar a luta contra as drogas no município. No mês de julho a cidade formou a 1ª turma do PROERD.

O programa teve como objetivo envolver polícia, escola, família e comunidade na luta contra as drogas e a violência. A iniciativa proporcionou a estudantes uma ação pedagógica de prevenção, além do espírito de solidariedade e de cidadania.


Fonte. O povo quer saber

Um comentário:

  1. Que Jesus continue dano forca perceveranca e muita fe a todos vcs irmaos amados. Deus abencoe

    ResponderExcluir