quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Casa do Trabalhador oferta 86 vagas de emprego em Feira de Santana

A Casa do Trabalhador da Prefeitura de Feira de Santana está oferecendo 86 vagas de empregos em diversas áreas, para profissionais sem comprovação de escolaridade mínima até com educação superior incompleta.

Os interessados devem se dirigir à sede da entidade, na rua Castro Alves, 894, Centro, portando documentos pessoais.

A coordenadora da Casa do Trabalhador, Graça Cordeiro, observa que a experiência comprovada para a função pretendida tem sido uma das exigências para a ocupação das vagas à disposição. Justamente por isso, o órgão municipal também está ofertando diversos cursos profissionalizantes visando a capacitação de mão-de-obra em várias áreas onde a oferta tem sido maior que a demanda.

As oportunidades de emprego são uma vaga para administrador de pessoal, uma vaga para ajudante de carga e descarga de mercadoria, uma vaga para analista de telecomunicação, uma vaga para arte-finalista, uma vaga para assistente de vendas, uma vaga para auxiliar de costura, uma vaga para auxiliar de escritório, mais uma vaga para auxiliar de estoque, uma vaga para confeiteiro, uma vaga para conferente de mercadoria, uma vaga para consultor de vendas, uma vaga para costureira em geral, uma vaga para cuidador de idosos, 18 vagas para eletricista, 31 vagas para eletricista auxiliar e uma vaga para empregado doméstico diarista.

Estão sendo ofertados uma vaga para emprego doméstico nos serviços gerais, uma vaga para entregador de gás (ajudante de caminhão), uma vaga para mecânico de automóveis e caminhões, uma vaga para motorista carreteiro, duas vagas para oficial de serviços gerais, uma vaga para operador de betoneira, duas vagas para padeiro, uma vaga para pedreiro, cinco vagas para pintor de casas, uma vaga para representante comercial autônomo e uma vaga para supervisor administrativo.

Ainda estão abertas uma vaga para supervisor de atendimento ao cliente, uma vaga para supervisor de vendas comercial, uma vaga para técnico de enfermagem do trabalho, uma vaga para técnico de manutenção eletrônica e mais duas vagas para técnico em segurança no trabalho.
Fonte: Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário