quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Propaganda eleitoral recomeça na sexta-feira


Faltava a Justiça Eleitoral fazer a proclamação oficial do resultado. Foi o que o TSE fez agora à noite

“Homologo provisoriamente o resultado nele apresentado indicando os candidatos Dilma Vania Rousseff e seu vice Michel Miguel Elias Temer Lulia e José Serra e seu vice Antônio Pedro de Siqueira Índio da Costa para disputa do segundo turno das eleições para os cargos de presidente e vice-presidente da República", diz o presidente do TSE, Ricardo Lewandowski.

Feita a proclamação, em quarenta e oito horas os candidatos podem voltar a fazer propaganda gratuita no rádio e na TV. A propaganda eleitoral recomeça, portanto, na próxima sexta-feira.

Dessa vez os dois candidatos à presidência terão tempos iguais: dois períodos diários de dez minutos cada um. No rádio a propaganda será veiculada às 7h e ao 12h. Na televisão será à 13h e às 20h30.

Por decisão do tribunal, Dilma Rousseff será a primeira a aparecer porque teve mais votos no primeiro turno. Depois alterna com José Serra.

Nos oito estados e no Distrito Federal, onde haverá segundo turno, o início da propaganda com os candidatos a governador vai depender da proclamação de cada TRE. Os tempos serão os mesmos dos candidatos à presidência. A propaganda vai até o dia 29. A eleição será no dia 31 de outubro.
Fonte: Tudo agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário