quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Mãe entrega iogurte com maconha em delegacia e é presa em R. do Jacuípe

Policiais civis do município de Riachão do Jacuípe prenderam em flagrante a dona de casa Letícia Costa por tráfico de drogas.

A prisão aconteceu na delegacia do município, na noite de segunda-feira (18), quando a mesma tentava entrar com uma placa de iogurte recheado com cocaína e maconha.

Segundo a polícia, a prisão aconteceu após uma denuncia anônima, quando relataram que a mulher teria colocado uma trouxa de maconha e duas de cocaína nos vasos de iogurte. Ainda de acordo com os policiais, a mulher teria ido à delegacia, acompanhar a filha para registrar uma queixa.
Em seguida pediu que os agentes liberassem para ela entregar um “lanchinho” aos ex-colegas de cela de seu filho Mauricio de Anchieta Costa, que esteve preso por cerca de quatro meses por ter agredido seus avós.

Os policiais descobriram que o iogurte não tinha polpas de frutas, mas estava recheado com as drogas. Ao ser informado sobre a prisão de sua mãe, Mauricio de Anchieta, que havia sido solto na ultima quinta-feira (14), disse em depoimento na policia que era o dono da droga e o único culpado pelo fato. “Quero trocar de lugar com minha mãe, pois ela não é culpada. Ela não sabia o que levava” disse Mauricio. Letícia continua detida, à disposição da Justiça.
Fonte: Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário