quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Comércio de Feira vai contratar 2 mil para o fim do ano

Os interessados a uma das vagas devem ficar atentos, pois as contratações já começaram. Até o dia 15 de novembro, todos já deverão estar devidamente contratados, pois é a partir desta data que o movimento do comércio começa a crescer.

Quem pretende conseguir um emprego temporário com a chegada das festas de fim de ano terá boas oportunidades. É que o comércio lojista de Feira de Santana deverá contratar cerca de 2 mil empregados temporários. A estimativa do presidente do Comércio Varejista de Feira, José Carlos Moraes Lima, é que 5% destes trabalhadores sejam efetivados.
Os interessados a uma das vagas devem ficar atentos, pois as contratações já começaram. “Estamos chegando ao final de outubro, e é nesta época que começam as contratações para o Natal. Algumas empresas já estão recebendo currículos, recrutando e treinando o pessoal para trabalhar”, salienta José Carlos. Segundo ele, até o dia 15 de novembro, todos já deverão estar devidamente contratados, pois é a partir desta data que o movimento do comércio começa a crescer.

Fonte: Acorda cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário