sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Pitbull mata cabra, amedronta e é morto pela polícia em Itapetinga

Um Pitbull atacou e matou com mordidas uma cabra e provocou pânico nas pessoas que presenciaram o episódio em Itapetinga.

O cão de propriedade de Denialda dos Santos, por volta das 14h:50 desta quarta-feira (20), avistou uma cabra que passava pelos fundos de um quintal, arrebentou violentamente a corrente que o mantinha preso e avançou sobre o bicho.

Mordendo com as suas enormes presas o pescoço do animal, o pitbull matou a cabra com poucas mordidas, quebrando, com a força de suas presas, o pescoço do bicho.
Pânico
Ao matar a cabra o cão ficou solto pela área, e os moradores do local entraram em pânico com medo de serem atacados. Crianças que brincavam no local tiveram que se proteger em casa das vizinhanças com temor do pitbull enfurecido.
Polícia
A Polícia Militar foi acionada. Ao chegar ao local, os policiais Antônio Mota e Marcelo Freitas entraram em contato com a proprietária para o recolhimento do cão. A mesma se recusou a fazer, alegando que o cachorro era extremamente perigoso e que poderia atacá-la.
A PM não teve outra escolha e executou o pitbull com tiros de pistola, já que o animal ainda representava ameaça, tentando atacar pessoas que passavam de carro ou moto pelo local.
Fonte: Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário