quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Reunião suprapartidária traça estratégias para a campanha de Serra na Bahia

O deputado federal Índio da Costa, candidato a vice na chapa do tucano José Serra, participou nesta quarta-feira (13), no Centro Empresarial Iguatemi, da reunião suprapartidária organizada pelo PSDB para discutir estratégias visando o segundo turno das eleições.

Acompanhado do deputado ACM Neto, que convidou o vice para participar de duas caminhadas nesta quinta-feira (14) em Salvador – em Pernambués e no Mercado Modelo, ambas pela manhã -, Índio se reuniu com deputados eleitos e reeleitos, prefeitos, vereadores e lideranças do DEM, PSDB, PPS, PTN e PRP.

“A Bahia é um dos estados estratégicos para nós. Acreditamos que podemos diminuir a diferença entre a nossa adversária e Serra na capital e no interior do estado. Acreditamos na força dos nossos aliados baianos”, disse Índio da Costa.

A reunião, que contou com a presença do ex-governador Paulo Souto (DEM), foi coordenada pelo presidente do PSDB baiano, Antônio Imbassahy. Além de Neto, todos os parlamentares com mandato e futuros deputados discursaram. Em termos práticos, ficou acertado que a campanha de Serra terá mais visibilidade em todo estado.

“Já começamos a pintar muros em Salvador com o nome de Serra e já temos carros de som circulando na cidade. O mesmo devemos fazer no interior. Não será uma campanha com estrutura gigantesca. Cada um de nós terá que dar o seu empenho individual para que possamos fortalecer o nosso futuro presidente no estado. Agora é o momento da virada”, discursou ACM Neto.
Fonte: Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário