quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Geddel fecha com Dilma e traz Temer à Bahia

Depois de conversar com o presidente Lula e Michel Temer, vice na chapa da candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff.

O ex-candidato do PMDB ao governo baiano Geddel Vieira Lima (PMDB) decidiu ontem, por deixar as mágoas de lado, e permanecer ao lado do PT, ao menos em âmbito nacional.

O PMDB baiano apoiará Dilma no segundo turno e amanhã mesmo, Temer volta a Salvador para participar de um encontro com prefeitos, lideranças e o líder peemedebista.

O esperado encontro entre Geddel e a petista também aconteceu, superando a fase de desgaste marcada entre eles desde a véspera da eleição, quando a ex-ministra deu declarações em Salvador afirmando que o seu candidato ao governo do estado era Jaques Wagner, sem levar em conta a candidatura de Geddel.

Contudo, nesses últimos dias em Brasília, tudo indica que a roupa suja foi lavada e todo o mal estar foi resolvido. “Permaneço onde estava. Sou um homem de partido e Temer é meu amigo fraterno de mais de 20 anos. Havia uma mágoa, mas conversamos e tudo está resolvido.

Fonte: Tribuna da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário