quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Feira de Santana - Prefeitos, ex-prefeitos e vereadores criam a URPB

Numa reunião em Feira de Santana nesta quarta-feira (13) à tarde, foi fundada a URPB - União dos Representantes Políticos da Bahia.

A reunião contou com a presença de mais de 30 representantes de diversas cidades das regiões Norte e Nordeste do estado da Bahia.

Os participantes, em sua maioria prefeitos e ex-prefeitos, vereadores e ex-vereadores de municípios destas regiões, entenderam ser este momento de transformação e contribuição para o desenvolvimento da correlação de forças políticas através da união de verdadeiros representantes.

Entre os participantes estavam os prefeitos Tarcízio Pimenta (Feira de Santana), Ribeiro Tavares (Candeal) e Idelfonso Vitório (Pé de Serra); a deputada estadual eleita e primeira-dama de Feira, Graça Pimenta; os ex-prefeitos Orlando Santiago (Santo Estevão), Moacir Brandão (Tanquinho), Antônio Pimentel (Governador Mangabeira), Francisco Guedes (Conceição da Feira), entre outros.

A proposta é de buscar para a população dos municípios dessas regiões, através da representatividade da entidade, os benefícios e melhorias que só o trabalho político sério é capaz de conduzir com sucesso.

Segundo o prefeito de Feira de Santana, o médico Tarcísio Pimenta, a entidade “nasce buscando fortalecer a classe política, de representantes destas regiões, com ou sem mandato, mas com comprovados serviços prestados à população”.

Fonte: Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário