terça-feira, 19 de outubro de 2010

Sinebahia 600 vagas em Feira para operadores de telemarketing

O Sinebahia de Feira de Santana está oferecendo 600 novas vagas para operadores de telemarketing, geradas pelo primeiro call center instalado no interior do estado. Para participar do processo seletivo, os interessados devem possuir o ensino médio completo, domínio em informática, boa dicção e fluência verbal.

Como não é necessário ter tido qualquer experiência profissional anterior, o call center pode ser uma grande oportunidade de primeiro emprego para os jovens que concluíram o ensino médio recentemente e para aqueles que estão iniciando seus cursos na universidade. Para a supervisora regional do Sinebahia, Roseane Fonseca, o ingresso no emprego pode ser encarado como um investimento por parte do jovem.

“O telemarketing geralmente é buscado por esse público porque ajuda no desenvolvimento da comunicação, das técnicas de venda e de atendimento. Um bom atendente de call center certamente levará na bagagem conhecimentos importantes para seu desempenho futuro no mercado de trabalho”, salientou Roseane.

Os candidatos devem procurar a unidade do Sinebahia em Feira de Santana, situada na rua Desembargador Felinto Bastos, dentro do posto SAC. É necessário levar RG, CPF, Carteira de Trabalho e os comprovantes de residência e escolaridade.

Fonte: Feira hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário