quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Várzea da Roça- Marido mata mulher a facadas e é preso em Capela do A. Alegre

Eliane Mota Fagundes, 25 anos, foi encontrada morta na sua residência situada à rua do Cruzeiro, em Várzea da Roça,desta nerça-feira (12).

Segundo relato de agentes da Delegacia de Policia de Várzea da Roça, vizinhos da vitima disseram estar exalendo mal cheiro de dentro da casa onde a ela morava, os agentes foram até a residencia e após arrombarem a porta encontraram a vitima morta em cima da cama com sinais de perfuração de faca, e uma toalha em volta do pescoço, e o corpo coberto com um lençol, informações de familiares da vitima dão conta que ela tinha um relacionamento conturbado com o individou conhecido como de Leidivan da Silva Coelho, e que não queria mais conviver com ele pois ja vinha sofrendo ameaças.

O corpo foi levado para a cidade de Jacobina BA para ser necropiciado, e foi sepultado no cemiterio de Mairi nesta Quarta Feira 13.

Os agentes comunicaram o fato as Delegacias da Região e o criminoso se entregou na Delegacia de policia de Capela, foi prese em flagrante, encaminhado para a delegacia de Várzea da Roça e está a disposição da Justiça.


Informações da Delegacia de policia

2 comentários:

  1. tem que matar este monstro

    ResponderExcluir
  2. esse mostro tem que pagar pelo que fez isso nao existe matar alguem e ficar por isso memo lugar de mostro é na cadeia

    ResponderExcluir