segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Conquista- Novos protestos contra atraso da obras da Via Bahia no Anel Viário

Integrantes do Movimento Contra a Morte Prematura (MCMP), motivados pela falta de ação da Via Bahia sobre as reivindicações para evitar os acidentes nas rodovias da região, voltaram a protestar neste final de semana na rotatória da BA-415 que, dá acesso a Barra do Choça.

Muitos já foram os acidentes e mortes na extensão do anel viário que conta Vitória da Conquista. Segundo o presidente do Movimento Contra a Morte Prematura (MCMP), André Cairo, a construção de quatro viadutos, sendo um na saída para Barra do Choça, o segundo na Urbis VI, outro no Campinhos e Avenida Brumado, amenizaria a situação.

Cairo, recentemente esteve reunido com o presidente da Via Bahia, Sérgio Santillán, e entregou a ele um projeto onde destaca os riscos nesta estrada. De acordo Cairo, após dois meses, a empresa ainda não se manifestou.

Motivados com esta morosidade e preocupados com os acidentes que não param, André Cairo e um grupo de pessoas protestaram na rotatória da BA-415 que dá acesso a Barra do Choça.

Fantasiado de Madame Jamorri ao lado do personagem Zé Caverinha, Cairo chamou a atenção da Via Bahia, que, graças a um mandato judicial, impediu a interdição da pista. Informações do Blog do Anderson.
Fonte. Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário