terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Ônibus da empresa São Luiz/Falcão Real pega fogo em Riachão do Jacuípe

Na madrugada desta segunda-feira (10) por volta das 3 horas, o ônibus da empresa São Luiz/Falcão Real que fazia a linha Juazeiro-Salvador pegou fogo ao passar por Riachão do Jacuipe.

Trata-se de um veiculo modelo Marcopolo Paradiso, de dois andares. O ônibus levava 67 passageiros e o motorista Paulo Roberto Ferreira, de 40 anos, é natural de Juazeiro. Ninguém se feriu, pois, ao perceber o fogo, todos saíram do ônibus a tempo. Apenas algumas bagagens foram retiradas e o restante pegou fogo.

Com muito desespero os passageiros oriundo de Petrolina, Juazeiro, Casa Nova e Sobradinho aguardaram outro veiculo da empresa, que veio de Feira de Santana buscá-los. Muitos deles estavam de férias na região de Juazeiro e voltavam para Salvador.

Nesta segunda-feira pela manhã o veiculo ainda se encontrava no local e havia fumaça e um forte cheiro de borracha queimada. O motorista não foi encontrado para informar como o incêndio começou. Ele seguiu para Salvador com os passageiros. Após a pericia será divulgado as causas do acidente.
Fonte. Interior da Bahia

3 comentários:

  1. O ônibus da empresa SÃO LUIZ com arcondicionado cheio de mosquito da dengue picando todos os passageiros.Foi uma viagem horrível. VOCÊS TEM QUE DETETIZAR OS ÔNIBUS. Pagando tão caro para acontecer uma coisa dessa.
    linha - salvador x petrolina
    de - petrolina para- salvador
    data de embarque - 06/05/2011
    prefixo da linha - 05032900
    tipo do ônibus - convencional com sanitário

    ResponderExcluir
  2. O ônibus da empresa SÃO LUIZ com arcondicionado cheio de mosquito da dengue.Foi uma viagem horrível. VOCÊS TEM QUE DETETIZAR OS ÔNIBUS. Pagando tão caro para acontecer uma coisa dessa.
    linha - salvador x petrolina
    de - petrolina para- salvador
    data de embarque - 06/05/2011
    prefixo da linha - 05032900
    tipo do ônibus - convencional com sanitário
    preço da passagem R$ 62,84

    ResponderExcluir
  3. O Ônibus da Falcão Real,com destino à Miguel Calmon,o semi-leito é novo mas não funciona o serviço de tv.Gostaria que a empresa olhasse isso com mais atenção,porque a tarifa é muito cara,e não dispo~e de todos os serviços.Desde já,agradeço.Aguardo providências.

    ResponderExcluir