segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Otto Alencar é rejeitado e vetado pelo PP

Está mais que confirmado agora: o vice-governador Otto Alencar, atual secretário de Infraestrutura, foi barrado pelo próprio partido, o PP, que não queria que ele fosse o escolhido por Wagner para a Seinfra.

O presidente da legenda na Bahia, o ministro das Cidades Mário Negromonte, trabalhava para que o governador mantivesse na Seinfra Wilson Brito.

O ministro não conseguiu dobrar Wagner, que deu o cargo a Otto.''O que houve foi que o comando do PP vetou meu nome para eu vir para aqui para a Seinfra, mas o governador me indicou para a secretaria pela cota dele, e isso não implica que venha tomar qualquer atitude que não seja a de fazer - quero ressaltar bem isso - o programa de governo do governador Jaques Wagner, que é para atender a população da Bahia'', desabafou Otto, em uma longa entrevista à Tribuna da Bahia.

Cheio de mágoas, o vice-governador falou mais:"A direção do PP, não sei por que, teve a ideia de vetar meu nome, mas isso é coisa que não fica nenhum ressentimento, nenhuma mágoa, e eu não costumo discutir essas coisas de partido pela imprensa. Chegará o momento que, dentro do PP, vai ser discutido isso.

Eu lamento é que várias reuniões do PP, da executiva, já foram feitas nesse período todo que estou no partido e eu nunca fui convidado para participar de nenhuma. Eu achava que eu, como membro do PP, não por ser vice-governador, porque eu tenho humildade suficiente para não colocar isso aqui, mas eu nunca fui convidado para participar de absolutamente nenhuma reunião''.

Fonte; Jornal da midia

Nenhum comentário:

Postar um comentário