
Ele passa o comando baiano no próximo dia 4 de janeiro para o general Gonçalves Dias. De acordo com o general Ferreira, a visita ao delegado geral, que estava acompanhado de todo a diretoria da instituição, cumpria dois objetivos: agradecer o apoio da polícia ao Exército e apresentar suas despedidas. “Em meus três anos de comando aqui na Bahia, a Polícia Civil sempre esteve trabalhando integrada ao Exército Brasileiro, buscando conosco o interesse comum, atingido sempre”, salientou.
Ao homenageá-lo com uma placa, Joselito Bispo se mostrou feliz com o trabalho conjunto realizado pelas duas instituições no sentido de prestar um melhor serviço à comunidade. “Estamos contentes de receber o general Ferreira em nossa casa, com o qual construímos uma relação amiga, sincera e muito criativa”, externou.
Segundo Bispo, essa confiança foi fundamental no reaparelhamento do arsenal da Polícia Civil. “Um exemplo disso está no trabalho que realizamos para a compra de armas e munições. Nesta semana, chegaram mais de 240 mil projéteis para treinamento de nossos profissionais”, enfatizou.
SSP/BA
Fonte. O povo quer saber
Nenhum comentário:
Postar um comentário