segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Mudanças na Agerba vão começar com queda de diretor-executivo

Renato José não consguiu emplacar na Agerba. Defendeu o aumento absurdo de 50% para as tarifas da TWB. Foi obrigado depois a suspender o reajuste pelo secretário Wilson Brito (Seinfra), que recebeu ordens superiores.

Salvador - As mudanças no segundo escalão do Governo Wagner podem começar pela Agerba, a agência de fiscalização estadual. O diretor-executivo Renato José Andrade está caindo junto com o chefe de gabinete da aurtarquia, Rondon Brandão.

Com quase um ano à frente da Agerba, Renato José não conseguiu aprender como realmente funciona uma agência de regulação, não conquistou a simpatia dos funcionários da casa e nem a confiança dos próprios colegas de diretoria. Sem rumo, a agência foi transformada praticamente em um "escritório da TWB", a concessionária do sistema ferry boat.

O deputado federal Marcos Medrado (PDT) já teria sido convencido por assessores políticos do governo para a necessidade de trocar o diretor da Agerba. O cargo de diretor-executivo da Agerba é a fatia que Medrado tem no governo, desde que o PDT passou a integrar a base política de Wagner, em setembro de 2009.

Fonte. Jornal da midia

Nenhum comentário:

Postar um comentário