quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Eleição da UPB terá 2 chapas

Dezenove prefeitos e presidentes de associações de municípios baianos estiveram reunidos nesta quarta feira (12) na sede da União dos Municípios da Bahia (UPB) discutindo como será a eleição para a presidência da entidade.

No encontro que começou às 09h terminou às 13h ficou decidido que haverá uma nova reunião na próxima quinta-feira (dia 20) a partir das 9h na sede da UPB onde os candidatos, prefeitos de Maracás Nelson Luis dos Anjos Portela, e de Camaçari Luiz Carlos Caetano irão apresentar suas propostas para presidir a instituição municipalista.

A eleição está marcada para o dia 27 de janeiro, a partir das 09h no Auditório Lomanto Junior, na sede da entidade, na Avenida Luís Viana Filho, 320, Terceira Avenida do Centro Administrativo da Bahia. O objetivo é a realização da eleição dos membros dos órgãos de direção superior e do conselho fiscal para o exercício 2011-2012. O edital de convocação da Assembleia foi publicada no Diário Oficial dos Municípios no dia 22 de dezembro de 2010.

CHAPA - A chapa encabeçada pelos candidatos terá denominação própria, e será subscrita por no mínimo 10% dos associados, de forma exclusiva, em conformidade com o art.44,$ 3 , do Estatuto da UPB.

Cada candidato somente poderá participar de uma única chapa, devendo assinar a devida autorização para inclusão de seu nome.

A inclusão do nome do candidato em mais de uma chapa, com prévia autorização dele, implica na exclusão de ambas as autorizações e na necessidade de substituição por outro candidato até o prazo final de registro da chapa.

Fonte. UPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário