quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

PM prende assaltantes que aterrorizavam Umburanas e Campo Formoso

Nesta quarta feira, 19 por volta das 7h30 da manhã foram apresentado na delegacia de Campo Formoso pela Policia Militar, Rosivaldo Alves Mendes e Aretha da Silva Campos, ambos foram interceptados pela PM em um ônibus de Transportes Coletivo no momento que empreendiam fuga, depois de realizarem diversos assaltos a mão armada da cidade de Umburanas como também no interior de Campo Formoso.

Com os acusados foram encontrados uma pistola pronto 40, de uso restrito das Forças Armadas, cor preta, numeração raspada com 8(oito) cartuchos intactos, além de documentos pessoais como: CPF, carteira de identidade, titulo de eleitor e reservista em nome de Marcondes José Medrado Dias, que segundo a policia também está envolvido nos assaltos e conseguiu evadir-se. Foi apresentado também a importância de 390,00 reais em espécie e um aparelho de telefone celular, marca LG. Os mesmos encontram-se detidos a disposição da justiça.

Novas Informações
Policias Militares em uma ação conjunta do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional), da 24ª CIPM de Jacobina com o PETO DA 54ª CIPM da cidade Campo Formoso, identificaram e prenderam na tarde desta quarta-feira, 19 na região de Campo Formoso outros dois integrantes da quadrilha que teria executado vários assaltos na cidade de Umburanas e no interior do município de Campo Formoso durante a última terça-feira, 18.
Eles foram identificados como sendo Jadson Paulo Souza de Menezes, 29 anos, vulgo: Galego, residente à Rua Bariri, 36, São Francisco, Sobradinho e Marcondes José Medrado Dias, 30 anos, vulgo: Léo, residente à Av. Guararapes,em Irecê. Com eles foi apreendida uma Espingarda CBC Calibre 12, Mod. 586, de repetição, sem numeração. Segundo consta, Léo é portador de uma extensa ficha criminal, sendo acusado de diversos delitos, dentre eles, homicídios e porte ilegal de arma e, segundo ele mesmo informou, estava em liberdade condicional.
Os outros dois integrantes da quadrilha ,Rosivaldo Alves Mendes e Aretha da Silva Campos, já haviam sido presos na manhã de hoje. Também foi apresentado O veículo VW / GOL, pp: JRM-8177, utilizado nas ações criminosas realizadas belo bando. Em consulta a REDE INFOSEG, foi constatado que o referido veículo possui restrição de roubo, datada de 13/01/2011, registrada pelo proprietário Edmilson Barbosa da Silva.
O veículo apreendido e a espingarda calibre 12 foram apresentados na DEPOL de Jacobina. Já os presos foram apresentados na DEPOL de Campo Formoso, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.
Fonte. O povo quer saber

Nenhum comentário:

Postar um comentário