quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Mesmo em férias, Lula diz conversar com a presidente Dilma

Afastado do poder há 18 dias após passar a faixa para a sucessora, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta terça-feira, 18, estar em constante contato com a presidente Dilma Rousseff e com governadores.

‘Quando eu voltar de férias, eu comento’, disse o ex-presidente sobre o episódio dos passaportes
Lula fez a primeira manifestação pública desde que entrou em férias após ter saído governo, ao visitar no começo da tarde o ex-vice-presidente José Alencar no hospital Sírio-Libanês, na zona oeste de São Paulo.

Ele conversou rapidamente com o Estado depois de deixar a suíte do 11.º andar, onde esteve por cerca de uma hora com Alencar, que passa por tratamento de quimioterapia para combater um câncer na região abdominal.

Vestindo calça e camisa claras, Lula desfilou pelo hospital abraçando as pessoas, na companhia do cardiologista Roberto Kalil e do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) José Antonio Dias Toffoli, ex-advogado do PT. Pelo menos, quatro seguranças, distribuídos em dois carros, faziam a escolta de Lula.

O ex-presidente não quis falar de política. Questionado sobre a polêmica a respeito dos passaportes diplomáticos, concedidos para seus filhos e netos, Lula foi lacônico: "Quando eu voltar de férias, eu comento."
Fonte. Tudo agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário