quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Jovens de municipios do interior disputam o concurso Miss Bahia 2011

Várias jovens de cidades do interior baiano disputam nesta quinta-feira (27) o concurso de Miss Bahia 2011. O evento, que terá transmissão ao vivo da TV Aratu (do SBT), acontece às 21h, no Teatro ISBA, em Salvador.

O evento contará com a participação de 16 lindas garotas. Entre as que irão concorrer estão garotas de Morro do Chapéu, Jacobina, Capim Grosso, Santa Bárbara, Serrinha, Paulo Afonso, Vitória da Conquista, entre outros municípios baianos.

Destaque para a bela Adriana Rios, de Capim Grosso, vencedora do concurso Garota Blitz Total, edição 2009, de iniciativa da Jacobina FM.

A jovem Verônica Araújo, de Morro do Chapéu, segunda colocada no concurso Garota Regional Blitz Total, da Rádio Jacobina FM, também está entre as favoritas para vencer o concurso. Verônica, apesar da idade, é veterana na passarela. Ela é filha do casal João do Mukekão e Dona Sônia.

Para representar o município de Jacobina no concurso a escolhida foi a jovem Fernanda Ribeiro. De Santa Bárbara, a jovem Karen Ferreira; de Juazeiro, a jovem Sullydaianne Albuquerque; de Serrinha, Tatiane Andrade.

A modelo e estudante Talize Cordeiro representará Vitória da Conquista no concurso Miss Bahia 2011. Talize tem 23 anos, 1,80m de altura, foi a Top Model Sesc 2009 de Vitória da Conquista e venceu o concurso Top Model Sesc Bahia 2009, em Salvador.
Fonte. Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário