segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Vice-Prefeito impõe derrota ao Prefeito de Tapiramutá

Depois que o Prefeito de Tapiramutá, Luciano Nery, resolveu tentar esvaziar o vice-prefeito Márcio Correia, mais conhecido por Careca, o Poder Executivo local se rachou e veio refletir na eleição da Câmara.

O Legislativo de Tapiramutá é composto de nove vereadores, sendo que cinco integravam a base governista. Porém, com o racha na Prefeitura, a vereadora Terezinha Correia, que é esposa do Vice-Prefeito, fortaleceu a oposição. A decisão impôs a derrota ao vereador Washington Queiroz, que tentou se reeleger na Presidência da Câmara com apoio do Prefeito.

Para o segundo biênio da Câmara, a nova composição da mesa ficou Zilda de Aquino (PMDB) na Presidência, Jorge Oliveira (PCdoB) na Vice-Presidência, Raimundo Selestino (PMDB) na 1ª Secretaria e Terezinha Correia (PPS) na 2ª Secretaria. A bancada de Oposição também conta com o vereador Ruy Barros (PCdoB) que desempenha a liderança da oposição.

Já a bancada de governo ficou resumida ao vereador Washington (DEM), Jadilva Pereira (DEM), Lucilene Marques (PR) e Márcio Chaves (PR).

Sobre o governo ter perdido a presidência da Câmara e está com minoria na casa a Vereadora Terezinha Correia afirma que “o povo de Tapiramutá não tem com o que se preocupar, pois a bancada não fora oposição pela oposição, mas vai legislar da forma que for melhor para cidade e seus munícipes”.
Fonte. Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário