segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Cursos de idiomas abrem novas inscrições

Aprender um segundo idioma é uma necessidade cada vez mais constante nos dias atuais. Em Salvador, há opções de cursos a preços convidativos e para todos os gostos, desde o universal inglês até a inusitada língua oriental japonesa.

Para o próximo semestre, somente a Associação dos Ex-Alunos (Unex) da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), em parceria com a escola de idiomas Contemporânea, oferece 1.840 vagas para os cursos de inglês e espanhol.

As inscrições estão abertas até o dia 3 de fevereiro, para todos os níveis. Os cursos têm carga horária de 45 horas-aula. Para efetivar a inscrição, os interessados devem ir até a sede da Unex, localizada no Campus I da Uneb, com posse de um documento de identificação com foto, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. O investimento é de R$ 250 (à vista) ou R$ 265 (parcelados em cartão de crédito). Quem tiver interesse deve oferecer, ainda, doação de um quilo de alimento não-perecível.

A entidade está oferecendo 45 bolsas de estudo, das quais 30 são para renovação (para quem já foi beneficiado), 10 se destinam a funcionários e estudantes de baixa renda da Uneb e cinco estão reservadas para pessoas com algum tipo de deficiência física.

As inscrições para concorrer às bolsas devem ser feitas até 21 de janeiro, na associação. A relação dos estudantes beneficiados será divulgada no dia 25 de janeiro. Os cursos têm início previsto para 5 de fevereiro.

Fonte. Jornal atarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário