terça-feira, 30 de novembro de 2010

Arrancou dentes da ex-namorada a socos

Salvador - Está custodiado na 5ª Delegacia, em Periperi, Márcio Santana, 28, preso depois de agredir, em um bar no bairro da Fazenda Grande, a ex-namorada Vera Lúcia Gomes dos Santos, 44, que perdeu três dentes, tamanha a violência dos golpes desferidos contra o rosto dela.

Autuado em flagrante por agressão com base na Lei Maria da Penha, Márcio estava estrangulando a ex-namorada quando uma guarnição da PM chegou ao local e separou o casal. Aos policiais, o agressor disse que batera em Vera Lúcia em represália ao fato de ela ter “perdido um boné do qual ele gostava muito”.

Márcio e Vera estavam separados havia alguns meses, fato não aceito pela mulher, que insistia num reatamento do romance. O casal mantinha uma relação conflituosa, na qual Vera fora agredida em outras ocasiões. Apesar disso, no sábado pela manhã, os dois decidiram se encontrar na praia do Cantagalo para conversar.

Depois de beber cerveja durante toda a manhã, o casal continuou a conversa num bar, na Fazenda Grande, onde consumiram mais bebida alcoólica. Mais tarde Vera pediu a Márcio que fosse a um supermercado próximo e comprasse um pacote de latinhas de cervejas. No retorno, ao ver que seu boné havia desaparecido da mesa onde se encontravam, Márcio acusou Vera pelo sumiço do objeto e partiu para a agressão.

Fonte. Jornal da Midia

Nenhum comentário:

Postar um comentário