segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Ex-vereador de Feira de Santana morre ao levar choque em piscina

O ex-vereador de Feira de Santana José Flantildes Ribeiro de Oliveira, 70 anos, morreu eletrocutado neste sábado, 30, em sua fazenda na cidade de Mairi.

O fato aconteceu por volta das 7 horas da manhã, na Fazenda Boa Sorte, perto do Povoado Ponto de Mairi, em Mairi.
Incidente
Flantildes, que completou idade nova neste sábado, foi morto por um choque de uma bomba elétrica no momento em que estava limpando a piscina de sua propriedade. Os familiares deram por sua falta e acabaram encontrando o ex-vereador caído.

De acordo com o sobrinho Hélio Junior, Flantildes foi alertado por familiares em relação ao perigo de aproximar-se da bomba elétrica da piscina. Flantildes ainda foi levado para um hospital, mas a descarga elétrica foi fatal e ele já chegou sem vida.

O sobrinho informou ainda que não era hábito do tio celebrar seu aniversário, mas por se tratar de sete décadas de vida, Flantildes desejou comemorar data.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Jacobina para a realização da autópsia e depois seguiu para a cidade de Feira de Santana.
Adeus
Em Feira de Santana, o corpo de Flantildes está sendo velado na Câmera de Vereadores da cidade e será sepultado no Cemitério Piedade. Vários amigos, parentes e políticos foram se despedir.
Ele foi vereador por Feira de Santana por três mandatos e chegou a ser presidente da Câmara
Fonte: Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário