segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Itabuna - Envolvido em escândalo na Câmara, presidente "ameaça" colegas

Na edição deste final de semana o jornal “Agora”, de Itabuna, chegou às bancas com uma matéria surpreendente do presidente da Câmara do município, Clóvis Loyola (PPS).

Em determinado trecho Loyola fez declarações ameaçadoras para os seus colegas. “Se sou ladrão, todos os vereadores envolvidos com o esquema também o são. Posso ir preso, mas levo todos os vereadores comigo”, ameaçou.

.Na matéria, o presidente declarou que o “rombo” na Câmara de Itabuna superou os R$ 5 milhões e que todos os vereadores estão envolvidos. Coincidentemente o jornal sumiu das bancas do município neste final de semana.
.Isso mostra a realidade do Poder Legislativo no município do sul baiano. Uma Comissão Especial de Inquérito foi aberta e Loyola é acusado de montar um forte esquema de corrupção, chamado de “Loyolagate”.

Mas ele não operou sozinho. Segundo um morador da cidade, em contato com o editor deste portal, o vereador Roberto de Souza (PR), primeiro-secretário da Câmara, é o mentor intelectual de todo o esquema. “Loyola é quase analfabeto, ele não tem como articular tudo isso. Tem outros nomes por trás e o Roberto é quem articulou tudo”, disse.
Fonte. Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário