sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Casal financia gravidez de adolescente e é preso por seqüestro em Eunápolis

Um músico e uma professora universitária foram presos no fim da tarde desta quinta-feira (18), na BR-101, em Eunápolis, sob a suspeita de estarem sequestrando um bebê de três dias.

Jeferson Costa Fonseca, 33 anos, e Adriana Machado de Souza, 41, seguiam com a criança em um Fiesta preto. O destino era o Rio de Janeiro.
Os agentes da Polícia Rodoviária Federal foram avisados pela polícia de Aurelino Leal, no Sul da Bahia, de que o casal tinha sequestrado um bebê na cidade. A mãe fez a denúncia.
A princípio, segundo o inspetor Cláudio Santos, da PRF de Eunápolis, eles negaram o crime e chegaram a mostrar uma certidão de nascimento, para comprovar que seriam os pais.

Não demorou muito para a polícia descobrir toda a história: Jeferson e Adriana, na verdade, não eram os pais do bebê. ‘Eles custearam toda a gravidez de uma adolescente de 16 anos, com alimentação, remédios e outros recursos, com a promessa de que a mãe lhes entregaria o bebê’, afirma o policial.

O último mês de gravidez da jovem no município do Sul da Bahia foi acompanhado pessoalmente pelo casal. Após o nascimento, eles conseguiram registrar a criancinha no cartório de Ubaitaba, um município vizinho, como se fosse seus.
Só que a mãe biológica se arrependeu e logo que o músico e a professora deixaram a cidade, foi à delegacia e registrou uma queixa de sequestro.

O bebê, que está em boas condições de saúde, foi encaminhado pelo Conselho Tutelar para a Creche S.O.S Vida, de Irmã Terezinha, onde vai passar a noite. Nesta sexta, policiais civis e conselheiros tutelares de Aurelino Leal virão buscá-la.
O casal teria dito a um policial rodoviário que a adolescente não tem pais e que pretendia, já aos dois meses de gestação, fazer um aborto.

Jeferson é natural de Aurelino Leal, mas mora no Rio de Janeiro com a mulher. Como não conseguiam ter filhos, ele pediu aos parentes no município baiano para providenciar um.
Fonte. Interior da Bahia

6 comentários:

  1. Conheço essas pessoas, um absurdo alguém ser preso nessas condições, sendo que só queriam dar amor a uma criança tão desejada por eles e que a mãe tinha planejado abortar.Bandido é que é pra estar na cadeia!A mãe da criança talvez tenha até agido d má fé, porque é muito estranho ela ter esperado ter o filho, ter feito o casal custear a gravidez toda, pra depois alegar que se arrependeu...

    ResponderExcluir
  2. Adriana e baiano tdo vai dar certo vcs sao do bem.
    valencarj- torce para dar certo.
    vcs salvaram esse anjinho que foi rejeitado.
    seu aluno da FAA.
    sandro

    ResponderExcluir
  3. acho que o caso deve ser apurado com muita delicadeza pois nao sabemos ainda qual é a verdade dessa historia toda, mas é muito estranho o casal sair da cidade de valença- RJ ir parar no sul da Bahia para custear uma gravidez, tem algo errado aí!!

    ResponderExcluir
  4. EU ACHO QUE SAO DOIS VAGABUNDOS QUE QUERIAM APROVEITAR DE UMA ADOLECENTE .

    ResponderExcluir
  5. EU ACHO QUE A POLICIA DE AURELINO LEAL NAO DEVE DEIXAR ACABAR EM PIZZA POIS PODERIA SER COM QUALQUER UM DE NOS.

    ResponderExcluir
  6. ESPERO QUE ESTA ESTA FULANA NAO ESTEJA TANDO AULAS ATE APURAR O CASO EU E TODOS OS BRASILEIRO DE BOA FÉ SI ISSO FOSSE CORRETO ELES NAO ESTARIA FUGINDO.

    ResponderExcluir