quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Três pessoas são presas por furto a loja de confecções em Serrinha

A Polícia Militar de Serrinha prendeu duas mulheres na tarde desta quarta-feira (3), por volta das 15h30m. Elas são acusadas de furtar a loja de confecções “Polly Pitty”.

Rosemeire São Pedro, 34 anos, residente na Rua Juá, bairro dos Capuchinhos e Maria Betânia Campos, 33 anos, moradora da Rua Itália, bairro do Caseb, ambas em Feira de Santana, e o menor, filho de Rosemeire, de iniciais F.S.P.S., 17 anos, foram detidos quando tentavam fugir com os produtos roubados.

Após perceber que o jovem estava em atitude suspeita, uma funcionária da loja acionou a polícia que se dirigiu para o local com uma equipe da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) e do Pelotão de Motos do 16° BPM e os interceptaram próximo ao coreto, na praça Luiz Nogueira.

Parte do material roubado (seis bermudas e quatro camisetas de marca) foi encontrada dentro de uma sacola preta e a outra dentro das calças do adolescente.

Além deste material, a polícia recuperou duas bolsas, R$ 20,00 em dinheiro e um aparelho celular, sendo que o valor do roubo está estimado em R$ 400,00.

Foi constatado que as duas mulheres têm passagens pela polícia nos anos de 2006 e 2007 e estão à disposição da justiça.
Fonte: Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário