quinta-feira, 22 de abril de 2010

Carta a Deputados do PR diverge opiniões


O deputado Ivo de Assis foi o mais contundente ao rechaçar o patrulhamento feito pelo partido. ”Voto com o governo. Mantenho a minha palavra”, disse Ivo de Assis, que diz que recebeu com surpresa a carta do senador César Borges. Ao ser questionado se encarava o ato como ameaça, ele foi enfático. “Com certeza”. O deputado Gilberto Brito se esquivou de comentar, mas votou contra.

Os deputados do PR foram surpreendidos, nesta terça-feira (20), com um emissário do partido que entregou um documento assinado pelo presidente da legenda, senador César Borges, em que manda os parlamentares votarem contra o projeto de lei que autoriza o governo do Estado tomar ao BNDES empréstimo da ordem de R$563 milhões. O documento foi encarado pelos deputados, que há tempo vêm votando com o governo, como uma ameaça.

Ainda de acordo com o documento a que o Política Hoje teve acesso, os deputados devem votar contra o projeto ‘sob pena de serem aplicadas as penalidades cabíveis prevista no estatuto do partido'. De acordo com o artigo 48, as punições vão desde uma simples advertência até expulsão do partido.

Fonte. Politica Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário