quinta-feira, 22 de abril de 2010

Zé Ronaldo será lançado ao Senado com presença de Serra


Na próxima segunda-feira (26), com a presença do presidenciável José Serra, o ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo de Carvalho será apresentado como pré-candidato ao Senado à população de Feira de Santana e municípios da região.


Principal motivo
Os principais líderes da coligação DEM-PSDB-PTN irão marcar presença para receber mais uma visita de Serra à Bahia, mas o principal motivo do evento será a apresentação da pré-candidatura de José Ronaldo ao Senado, fato que deverá provocar um grande impacto na região.
Estratégico
A visita de Serra a Feira de Santana já estava agendada desde a semana passada, mas só na terça-feira foi confirmada pela sua assessoria. Por se tratar do segundo maior colégio eleitoral do estado, os oposicionistas consideram o município como estratégico na próxima eleição.
Lideranças presentes
Alem do pré-candidato ao governo baiano, Paulo Souto, o evento será prestigiado também pelas principais lideranças dos partidos que compõem a aliança, como o presidente do PSDB, Antônio Imbassahy, os deputados federais ACM Neto, José Carlos Aleluia, Jutahy Magalhães Júnior, João Almeida e o prefeito Tarcízio Pimenta.
Definição da chapa
Com o lançamento do nome de José Ronaldo ao Senado, a chapa encabeçada pelo ex-governador Paulo Souto tende a ser definida nos próximos dias. No final do mês, praticamente se encerra o prazo solicitado pelo senador ACM Júnior (DEM) para decidir se será ou não candidato á reeleição. Se a sua resposta for positiva, o martelo será batido com Júnior formando dobradinha para o Senado com o ex-prefeito de Feira de Santana, enquanto o ex-prefeito de Guanambi, Nilo Coelho, ocuparia a vaga de vice.


Fonte. Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário