quinta-feira, 29 de abril de 2010

DEM-BA NÃO ELEGERÁ SENADOR, ACREDITA DIAP


O diretor do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap), Antonio Augusto de Queiroz, concedeu entrevista ao jornal Valor Econômico para avaliar as possibilidades do DEM de eleger representantes no Poder Legislativo em 2010, em especial para os cargos de senador, e concluiu que a legenda em todo o Brasil passa por grandes dificuldades e deve encolher nesta Casa.


A situação da Bahia é uma das mais preocupantes para o partido, afirmou ele. Segundo o pensamento de Queiroz, a recusa de Antônio Carlos Magalhães Jr. em concorrer à reeleição devido a motivos pessoais colocará o ex-prefeito José Ronaldo no páreo. Entretanto, o feirense seria pouco representativo e, por isto, os senadores escolhidos deverão ser um da chapa do governador Jaques Wagner e César Borges, que conseguirá a reeleição.


A assessoria dos Democratas da Bahia, no entanto, negou que a desistência de ACM Jr. em concorrer ao pleito esteja decidida. Segundo a legenda, o segundo nome da chapa ainda está condicionado à continuidade das conversas internas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário