sexta-feira, 23 de abril de 2010

Esgotados ingressos de arquibancada para o primeiro BA-VI em Pituaçu



Já estão esgotados os cerca de 32 mil ingressos colocados à venda nesta quinta-feira (22), para as arquibancadas do estádio de Pituaçu, palco do clássico Ba-Vi, no primeiro jogo da decisão do Campeonato Baiano de 2010.





Segundo a assessoria do Bahia, restam somente 861 ingressos para as cadeiras, exclusivas para os torcedores tricolores, e serão colocados à disposição da torcida a partir das 8h desta sexta, 23, nas bilheterias do Pituaçu.

O primeiro dia de vendas de ingressos para as finais do Baianão foi movimentado, porém tranquilo, nos dois principais pontos de venda: o estádio de Pituaçu e a sede de Praia do Bahia, na Boca do Rio.

Na sede de praia do tricolor baiano, mandante da partida, o maior movimento de torcedores foi na manhã desta quinta-feira, 22. No início da tarde, a procura já não era tão intensa.

Em Pituaçu, como o local está com vários guichês para a venda de ingressos, os torcedores adquiriram suas entradas sem enfrentar filas.



(A Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou nesta quinta-feira (22) o trio de arbitragem para trabalhar no primeiro BaVi decisivo do Baianão 2010, no próximo domigo (25), às 17h, em Pituaçu. O juiz Wilson Luiz Seneme, da Federação Paulista e da Fifa, vai apitar o clássico.)


Fonte. Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário