terça-feira, 20 de abril de 2010

COELBA ANUNCIA AUMENTO DE TARIFA E DEPUTADO QUER CONVOCAR EMPRESA


O superintendente de Regulação, Eduardo Tanure, estará presente para explicar a composição da tarifa, o mecanismo de reajuste e apresentar exemplos práticos da aplicação da nova tarifa para diferentes classes de consumo.


O deputado estadual Júnior Magalhães (DEM) encaminhou nesta segunda-feira, 19, requerimento ao seu colega deputado Ivo de Assis (PR), presidente da Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo da Assembleia Legislativa, para que seja convocado o presidente da Coelba na Bahia, a fim de dar explicações sobre o mau atendimento que a empresa vem prestando aos consumidores no estado.


Segundo Júnior Magalhães o que está acontecendo com a prestação de serviços da Coelba junto ao consumidor é inaceitável. "Em Salvador e cidades da RMS são feitos pedidos de reparos que duram dias com prejuízos incalculáveis a donas de casa e comerciantes e a Coelba não dá a mínima para isso".


Ainda de acordo com Júnior Magalhães, na semana passada, em Candeias, moradores de uma rua inteira solicitaram reparos na rede e ficaram dois dias sem energia. "O pior é que ninguém consegue falar com a direção da Coelba e isso não pode acontecer em nosso estado", frisou.


COLETIVA O novo Índice do Reajuste Tarifário de energia elétrica para o ano 2010 na Bahia, decidido hoje pela Agência Nacional de Energia Elétrica, será apresentado amanhã, terça-feira (20), em entrevista coletiva, às 15h, na Sala de Reuniões da Superintendência de Regulação da Coelba. A sede da empresa está localizada na Av. Edgard Santos, 300, Narandiba.
Fonte. Bahia já

Nenhum comentário:

Postar um comentário