terça-feira, 11 de maio de 2010

Aprovados no REDA da Saúde devem se apresentar até dia 13 de maio

Cerca de 155 profissionais entre médicos clínicos, ginecologistas e pediatras, odontólogos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, auxiliares de consultório dentário e assistentes administrativos, que foram aprovados pelo Reda em fevereiro de 2009 e convocados em edital do dia 28 de abril, devem agendar avaliação médica na Secretaria Municipal de Planejamento, Tecnologia e Gestão (Seplag) até esta quinta-feira, 13, a fim de tomar posse do cargo.

O candidato pode agendar a avaliação médica das 9h às 12h, e das 13h30 às 17h, na sede da Seplag, localizada na Avenida Vale dos Barris, nº 125. No dia agendado, o aprovado deverá comparecer à Junta Médica da Prefeitura, que fica à Rua Carlos Gomes, Edifício Maçônico, com os exames mencionados no edital do processo seletivo.

De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o aviso de convocação publicado no Diário Oficial do Município pela Seplag e SMS, traz todas as orientações ao candidato e também pode ser consultado na internet, no Portal do Servidor http://www.portaldoservidor.ba.gov.br/ e acesse), na seção de 'concursos'.

A seleção do Reda, que foi realizada em fevereiro de 2009, vai contratar profissionais para ocupar os cargos em caráter temporário nas unidades do Programa Saúde da Família (PSF), Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf) e Centro de Atenção Psicossocial (Caps) do Município.

Fonte. Jornal a tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário