quarta-feira, 5 de maio de 2010

Flamengo mostra confiança e dispensa treino de pênaltis antes do clássico contra o Corinthians


Nos discursos os jogadores do Flamengo pregam respeito ao Corinthians. Mas pelo comportamento do elenco no último treino antes do jogo decisivo desta quarta-feira (5), pelas oitavas de final da Copa Libertadores, os jogadores estão confiantes na classificação para as quartas de final.


Prova disso foi a ausência de cobranças de pênalti no treino desta terça-feira (4), no CT do Palmeiras. A primeira parte da atividade, fechada para a imprensa, foi usada para treinamento tático. A segunda parte, aberta, teve um animado rachão entre os jogadores, do qual saiu vencedora a equipe formada por Juan, Willians e Bruno, que bateu o time de Adriano, Vagner Love, Petkovic e Léo Moura.


Depois da brincadeira, Adriano, Léo Moura, Juan, Vagner Love e Petkovic treinaram finalizações. Pênaltis, nada. A vitória do Corinthians por 1 a 0 leva a decisão para as penalidades.
A confiança na classificação é tão grande que Vagner Love falou que o elenco do Flamengo pode levar o clube à conquista do título da Libertadores.


Fonte. R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário