quinta-feira, 13 de maio de 2010

SERROLANDIA‏: TUDO PRONTO PARA O ARRAIÁ DÚ LICURÍ EM


Depois de já ter formado as comissões que irão organizar o evento mais esperado do ano em Serrolandia, foi apresentado aos convidados na noite de segunda feira (10), o projeto do Araiá Dú Licurí 2010.

O cooredenador e promotor de eventos Sinho Festas, juntamente com a comissão organizadora da prefeitura, em uma noite inspirada apresentaram para os convidados presentes, o tema assim como todo design que será ultilizado na festa esse ano. Com o tema "UM FORRÓ DE ESTRELAS".

Já que estamos em ano de copa do mundo, os homenageados da vez serão os jogadores prata da casa que fizeram e fazem a diferença no futebol Serrolandense, com suas caricaturas estampadas na ornamentação da festa. Jogadores como Sousa Baiano, Danilo Rios, Amaral, Adriano, Marconey, o auxiliar de arbitragem Clay e outros jogadores que são ou foram profissionais da bola e outros atletas que se destacaram no futebol regional.

Nos dias 11,12 e 13 de junho o Arraiá Dú Licurí terá atrações como: Adelmário Coelho, Limão com Mel, França (ex-Mastruz com Leite), Banda 100 Parêa, Forró Gruda N'eu, Banda Skema, Kelvin do Acordeon, Lula Brilho, Neguinho Bahia, Roberinho e Diael, Mel de Mandaçaia, Fulô di Kçutinga, Verdes Mares, Trio Pé de Serra, Banda paketá, Forrozão Adrenalina, Trio Pé de Serra, Grupo Oásis, Sandro o Fera do Arrocha, Oz Bakanaz do Forró e Doinho do Violão, além de tenda eletrônica com Dj San Mattos e Dj Wagner, Alvorada nas ruas e os Blocos: Kbça de Maçã e Empurrando o Jeep.

Informações: Pedro Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário