segunda-feira, 31 de maio de 2010

Itamaraju- Marizete Carletto diplomada hoje para assumir vaga de Frei Dilson


Marizete Carletto, mãe do deputado estadual Ronaldo Carletto (PP), vai ser diplomada como nova prefeita de Itamaraju nesta segunda-feira (31). Ela será a primeira mulher a assumir a prefeitura de Itamaraju.

O advogado Wanderson da Rocha Leite, autor do processo que culminou na cassação de Dílson Santiago e Pedro da Campeineira, este último prefeito de Itamaraju, disse que a cerimônia de diplomação de Marizete Carletto está marcada para às 10 h desta segunda-feira (31) e deve ocorrer em sessão solene na Câmara Municipal de Vereadores.

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) publicou na última quinta-feira (27) os acórdãos da decisão proferida pelos juízes de não aceitação dos embargos declaratórios impetrados pelos advogados de Manoel Pedro Soares, Pedro da Campineira (PHS).

Com a publicação do documento, a segunda colocada nas eleições municipais de 2008, Marizete Carletto (PSL), está apta a ser diplomada e empossada como nova prefeita do município de Itamaraju, assim como o seu vice Rômulo Vieira.

Fonte; Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário