quarta-feira, 12 de maio de 2010

Mais duas pesquisas apontam Wagner em situação delicada no sul da Bahia


A expectativa é grande em relação ao resultado da pesquisa Vox Populi sobre a sucessão estadual que pode ser divulgada nesta quarta-feira (12).


Segundo informações da imprensa, em mais duas pesquisas realizadas em Itabuna e Ilhéus, mostram que a situação do governador Jaques Wagner (PT) não é nada confortável na região sul do Estado.

.Em Itabuna, o governador aparece na primeira colocação, porém apenas um pouco à frente de Paulo Souto. Pela diferença, o resultado pode ser considerado um empate técnico.
.Já em Ilhéus a situação de Wagner é mais desconfortável. Ele aparece na segunda colocação, bastante atrás de Paulo Souto.


.Nas duas pesquisas Geddel Vieira Lima aparece na terceira colocação, bem atrás dos dois primeiros candidatos. Isso mostra que o apoio de César Borges não trouxe o crescimento esperado para o peemedebista.

Itapetinga

Uma outra pesquisa divulgada aqui, em Itapetinga, também apresentou resultado desfavorável a Wagner. Em síntese, na região Sul o governador vai precisar gastar mais sola de sapata para poder conquistar a reeleição.


Fonte: Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário