quinta-feira, 27 de maio de 2010

Radialista que entrevistava delegado de Camaçari na hora da tragédia relata momentos de terror


O comunicador Raimundo Rui, apresentador do programa De Olho na Cidade, da rádio Líder FM, de Camaçari, conversou com o repórter Reginaldo Silva, da rádio Andaiá FM nesta quarta feira ( 26 ) horas depois do assassinato do delegado da Camaçari, Dr. Clayton Leão.

Rui relatou que o delegado concedia entrevista ao vivo no seu programa, afirmando que estava resolvendo questões urgentes de segurança em Camaçari, estando tão confiante na melhoria da situação que já estaria de mudança para a cidade com sua família. Em certo momento, ouviram-se estampidos e, em seguida, os gritos desesperados da esposa da vítima.

Quatro homens teriam abordado o delegado e o alvejado mortalmente. Toda a situação dramática foi transmitida ao vivo pelas ondas do rádio e pela internet. Momentos antes de ser morto, o delegado dizia que estava investigando crimes relativos ao tráfico de drogas.

Na entrevista, Rui relatou também ter sofrido forte impacto emocional ao perceber que do outro lado da linha telefônica acontecia, com transmissão ao vivo, a tragédia da execução de um delegado de polícia.
O radialista denunciou a questão de estar virando rotina o ataque, não só contra pessoas do povo, mas também contra autoridades, a exemplo de delegados de polícia e vereadores no interior e na capital do estado. Em Camaçari, cidade que possui aproximadamente 234 mil habitantes, segundo Rui, morrem em média de 8 a 9 pessoas assassinadas a cada final de semana.

Informações Blog do Valente

Nenhum comentário:

Postar um comentário