quarta-feira, 12 de maio de 2010

Espera por atendimento no Banco do Brasil pode demorar até 5 horas

Ontem, vivi uma experiência na agência do Banco do Brasil/Eunápolis, que vou contar, para dar uma noção do tempo a que um usuário dos serviços daquela instituição pode ter que esperar para ser atendido.

Quando a Agência abriu para o atendimento ao público, às 10 horas – eu estava na fila, atrás de umas vinte pessoas -, entrei e peguei a minha senha às 10:19h e saí. Passei o resto da manhã resolvendo coisas que precisava resolver, e às 12:15h cheguei em casa – moro próximo à agência -, tomei um banho e almocei. Depois me deitei no sofá e aguardei o momento do “aprendiz de treinador” da seleção canarinho fazer a convocação do time “amigos do Dunga”.

Terminada a convocação, assisti ainda a uns comentários dos analistas esportivos, troquei de roupa e retornei ao banco por volta das 13:30 horas. Para minha surpresa, ainda encontrei na Agência, aguardando atendimento, pelo menos umas dez das vinte e poucas pessoas que haviam entrado no banco junto comigo: cansadas e sem almoço, pacientemente aguardando serem atendidas. Aí tive que esperar uma hora e cinqüenta minutos, até ser atendido às 15:29h. Resumo da ópera: retirei a senha às 10:19 e só fui atendido 5 horas e 10 minutos depois.

Fonte: teoney FATOS E NEGÓCIOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário