terça-feira, 25 de maio de 2010

Começa hoje, em Salvador, o XI Congresso Brasileiro de Municípios


Começa nesta terça-feira (25), o XI Congresso Brasileiro de Municípios, que acontece até a próxima quinta-feira, dia 27, no Centro de Convenções da Bahia.

Mais de mil prefeitos de todo o país já se inscreveram para participar do evento, organizado pela Associação Brasileira dos Municípios (ABM), que é presidida pelo baiano Alberto Muniz. A cerimônia de abertura acontece a partir das 19h e contará com a presença do vice-presidente da República, José Alencar, e do governador Jaques Wagner.

Também participam da cerimônia de abertura a ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Márcia Helena C. Lopes; o senador César Borges; o presidente da Assembléia Legislativa, Marcelo Nilo; a presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Ridalva Figueiredo; o presidente do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), Francisco Netto; o prefeito de Salvador, João Henrique; o presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Roberto Maia; entre outras autoridades.

Alberto Muniz espera a presença de duas mil pessoas no congresso, que vai debater temas como as mudanças na Lei de Licitações e na Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), empreendedorismo (com participação do Sebrae), e políticas para as mulheres. Durante o evento, os prefeitos presentes também poderão tirar dúvidas técnicas em estandes como o dos tribunais de contas.

Para ver a programação completa do evento é só clicar no site www.congressoemunicipios.com.br. Não é necessário o credenciamento da imprensa para a cobertura do evento. Basta que o jornalista esteja identificado com o seu crachá funcional. O presidente da ABM está a disposição para entrevistas por telefone ou pessoalmente.
Fonte: Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário