segunda-feira, 10 de maio de 2010

Capim Grosso – Segurança mata uma mulher e deixa outra gravemente ferida


A cidade de Capim Grosso registra mais um assassinato. O fato, segundo a Polícia Civil, aconteceu por volta das 4 h da manhã deste sábado (08) no pátio do Posto Monumento.


Em frente à Lanchonete três garotas discutiam, quando um segurança de uma empresa de segurança da cidade chegou para dissipar a confusão, mas a ação resultou em agressões e duas garotas foram atingidas por tiros.

Ednalva de Jesus Conceição, 22 anos, moradora da rua Zumira de Queiroz, no bairro José Mendes de Queiroz, morreu no local; a garota Elen, que até o final da tarde a policia ainda não tinha colhido os seus dados, também foi atingida.

Ednalva foi conduzida para o IML da cidade de Jacobina para a realização da autopsia e Elen para o Hospital Cleriston Andrade, em Feira de Santana. De acordo com as últimas informações, ela não corre risco de morte. O acusado de disparar contra as duas garotas, Adnaldo Boaventura Gomes, está foragido.

Funcionários da citada empresa já prestaram depoimento ao delegado Dr. Cleber Azevedo, mas outras pessoas também deverão ser ouvidas para a elucidação de mais um assassinato na cidade. Só nas últimas semanas foram registradas três mortes

Ednalva foi sepultada na manhã deste domingo no cemitério da Avenida ACM, em Capim Grosso.

Fonte. Com informações da Polícia Civil e site: www.arnaldosilvaradialista

Nenhum comentário:

Postar um comentário