quarta-feira, 5 de maio de 2010

Tricolor aguarda Fifa e confia em abertura


O Morumbi foi submetido a mais uma prova no processo de organização da Copa do Mundo de 2014. Um grupo do Comitê Organizador Local (LOC, sigla em inglês) fez uma vistoria de cerca de 1h30 no estádio na manhã desta quarta-feira. Apesar de os inspetores não terem dado resposta sobre o que observaram, o representante do Tricolor, José Francisco Manssur, reiterou a confiança em receber a abertura do torneio.


"Desde o início do processo, o São Paulo pretende fazer a abertura da Copa e apresentou o projeto à Fifa no dia 15 de abril. Temos máxima confiança de que isso nos habilita tecnicamente a fazer a abertura. Hoje (quarta), apresentamos as obras que já iniciamos, mas não temos noção da conclusão que tiveram", explicou Manssur.


O chefe da comitiva do LOC foi Carlos de La Torre, que foi acompanhado por Fábio Carvalho e Thiago Pelakauskas. "A interlocução com o De La Torre é sempre muito positiva, pois ele traz subsídios técnicos que melhoram nosso projeto. As reuniões são produtivas", acrescentou o são-paulino, mesmo sem ter recebido resposta concreta sobre a vistoria.


O inspetor observou obras como troca de cadeiras e saneamento. No entanto, as reformas estruturais só poderão ser feitas depois da resposta da Fifa sobre o projeto enviado pelo Tricolor no mês passado.
Fonte gazeta esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário